1. PRODUTOS COM DEFEITO
Nos casos de encaminhamento do produto com defeito deverão ser observadas as seguintes condições:
1.1 O prazo para o envio de produtos deverá ser dentro do prazo de 30 dias a partir da data da emissão do recebimento da nota fiscal. Entretanto, a garantia contratual de um produto é responsabilidade do fabricante, sendo assim, o período e a forma de utilização constam no termo de garantia que acompanham o produto.
1.2 O cliente deverá entrar em contato com a loja através do e-mail: vendas@arcabuzbrasil.com.br ou através do telefone (48) 99841-9124.
1.3 O produto a ser encaminhador deverá ser enviado preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mal uso ou violação do lacre original do fabricante, com a devida nota fiscal, manuais e demais acessórios.
1.4 Para os produtos em que a embalagem pesar menos de 15 Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem via correios. Quando a devolução ultrapassar as medidas ou o peso destacado anteriormente a devolução deverá ser via transportadora. Para este tipo procedimento a loja entrará em contato com o cliente para repassar todas as instruções. Os custos referentes a esta modalidade de devolução ficaram a encargo da loja.
A empresa assegura a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos. Todavia, não será concedido garantia aos produtos que apresentem defeitos que decorram de:
1. Violação, alteração, troca de elementos, ou ajustes e/ou consertos efetuado por terceiros;
2. Transporte inadequado que exponha o produto a umidade, quedas, abalos ou que sobreponha excesso de peso sobre o produto;
3. Manuseio incorreto e/ou distinto do indicado no manual de instrução;
4. Danos físicos (amasso, arranhões, trincas ou lascas) em função do mau uso ou descuido; e
5. Defeitos que não sejam classificados como defeitos de fabricação.
Por este motivo, se ao receber o produto você verificar que se o mesmo se encontra com a embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento imediatamente. Verifique ainda se o mesmo está de acordo com o pedido efetuado, se apresenta todos os acessórios e se o produto não está avariado. Se porventura algum dos acontecimentos destacados acima ocorrer com o seu produto, dentro de 24 hs a partir do recebimento, informe o ocorrido à loja, através do e-mail: diretoria@arcabuzbrasil.com.br ou entre em contato com o telefone (48) 3438.9124. No entanto, se por ventura algum produto para troca por arrependimento ou desistência ou que apresente defeito, for enviado sem a prévia comunicação, fora do prazo de envio ou com a ausência de itens e/ou acessórios que acompanhem o produto, o mesmo será reenviado ao cliente.
2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Nos casos de devolução do produto por arrependimento ou desistência do cliente deverão ser observadas algumas condições como:
2.1 O prazo para a desistência é de no máximo sete dias corridos contados da data do recebimento;
2.2 O cliente deverá entrar em contato com a loja através do e-mail: vendas@arcabuzbrasil.com.br ou através do telefone (48) 99841.9124.
2.3 O produto a ser devolvido deverá ser enviado em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, com a devida nota fiscal, manuais e demais acessórios.
2.4 Para os produtos em que a embalagem pesar menos de 15 Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem via correios. Quando a devolução ultrapassar as medidas ou o peso destacado anteriormente a devolução deverá ser via transportadora. Para este tipo procedimento a loja entrará em contato com o cliente para repassar todas as instruções. Todavia, deve-se salientar que para esta categoria de devolução de produtos por arrependimento ou desistência, os custos relacionados ao frete ou correio ficará a encargo do cliente.